sábado, 14 de setembro de 2013

O 1º dia

Fiquei durante o primeiro fim de semana instalada num ótimo hotel! Nesse mesmo fim de semana aproveitei para descansar e tratar de questões de natureza burocrática, tais como: abrir uma conta, arranjar número de telefone, etc. Foi interessante, pois nunca tinha ido a um banco tão atolado de pessoas, tão cheio de vida e confusão! As minhas queridas alunas orientaram-me por todo o processo e fomos juntas almoçar e tomar café em sítios bastante agradáveis! Fiquei fã de um café coreano e logo no domingo instalei-me lá com o meu computador para falar com toda a família! O sítio é deveras curioso. Chegamos ao balcão e depois de fazermos o nosso pedido é-nos dado um aparelho eletrónico com o nº do pedido. Assim que este está pronto, o aparelhinho apita e basta irmos ao balcão levantar o nosso café! Curiosa tecnologia! De facto torna tudo muito simples e sem grandes confusões! Acho que era uma ótima ideia para levar para Portugal! Ainda não tirei fotos ao dito aparelhinho, mas hei de tirar! Acho uma invenção super in!

E heis fotos do Hotel! A minha morada durante a primeira semana em Beijing! O chato mesmo era não ter um restaurante no Hotel o que me levou a comer sandes e american food:) Também comi muita frutinha, uma generosa oferta das minhas alunas queridas :) E durante esta mesma semana pude ir arranjando com calma tudo o que precisava para me instalar na minha casa :) (um apartamento bem giraço e bem perto da Universidade):) 



Sem comentários:

Enviar um comentário